terça-feira, 29 de junho de 2010
Tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários e mulher são executados por motoqueiro
O tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários e dirigente do PCdoB, Paulo Colombiano, e sua esposa, Catarina Galindo, irmã de Geraldo Galindo, presidente do partido em Salvador, foram assassinados há meia hora na frente do Iperba, em Brotas, por um motoqueiro, que aproximou-se do carro em que ambos dirigiam-se para casa. O secretário estadual de Segurança Pública, César Nunes, já foi comunicado do fato e prometeu apurar o crime. O presidente do PCdoB na Bahia, deputado federal Daniel Almeida, manifestou a solidariedade à família e pediu providências para que o crime seja esclarecido o mais rapidamente possível. “Tudo indica que seria um crime de mando porque os dois foram executados”, disse Almeida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é com grande pessar que recebemos essa triste noticia. lamentamos muito a morte deste grande sindicalista, militante do nosso partido, não esquecendo do grande homem e pai de familia, que morreu ao lado de sua esposa tambem militante do nosso partido.
ResponderExcluirjacira brito, presidente do sindicato dos trabalhadores(as) rurai de nazaré e vice presidente do PCdoB de nazaré.