Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

BANDIDOS DESAFIAM A SOCIEDADE E MATAM DELEGADO


Na manhã desta quarta-feira (26), o delegado Cleyton Leão Chaves, titular da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari, sofreu uma emboscada na Estrada da Cascalheira, em Camaçari. De acordo com informações do Correio, Leão estava com a esposa e dava uma entrevista ao vivo para a rádio local Líder, quando bandidos passaram em um veículo e dispararam rajadas de metralhadora contra o delegado, que morreu na hora.
FORÇA TAREFA SITIA CAMAÇARI EM BUSCA DE ASSASSINO
s delegados da Polícia Civil de Salvador se deslocaram para Camaçari e estão, neste momento, mobilizados na investigação do assassinato do delegado Cleyton Leão Chaves, Todos os acessos da cidade estão controlados. Agentes da Civil, que estão em greve, abandonaram a paralisação e fazem buscas na região do crime, na na Estrada da Cascalheira, próximo a Arembepe.
GEDDEL E SOUTO COMENTAM MORTE DE DELEGADO
Os pré-candidatos ao Governo do Estado Geddel Vieira Lima (PMDB) e Paulo Souto (DEM) não demoraram para criticar a politica de segurança pública logo após a morte do delegado Cleyton Leão, de Camaçari, na manhã desta quarta-feira (26). Ambos acusam a gestão Wagner de permitir que a violência crescesse na Bahia a ponto de nem mesmo um delegado de polícia ser poupado, fato que cai como uma luva em época de acirrada campanha para a sucessão estadual. O democrata afirma que “é preciso priorizar a questão e o governador precisa tomar para si a responsabilidade de buscar soluções para acabar com essa tragédia diária que sofre atualmente o povo baiano”, ao passo em que também contabiliza mais de 14 mil assassinatos em três anos e meio de governo. Já Geddel atesta que a insegurança na Bahia está descontrolada e que o estado está completamente desprotegido. O peemedebista disse ainda que não acredita que a culpa de toda essa violência seja do crack, como a campanha publicitária institucional “quer que a população acredite”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário