Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cairu aplica goleada no Palmeiras e está nas semi-finais


Em uma das melhores partidas do Campeonato de Futebol Amador de Valença, o time de Cairu derrotou o Palmeiras por 5 x 3 e carimbou a sua classificação para as semi-finais do torneio.
O Palmeiras que precisava ganhar por três gols de diferença para ficar com a vaga, começou a todo vapor e terminou o primeiro tempo ganhando a partida por 1x0. Logo aos dezoito minutos do segundo tempo, o time do Palmeiras ampliou para 2x0 deixando preocupada a grande torcida do Cairu que sempre tem prestigiado os jogos de sua equipe no Estádio Antônio Sereia.
A história do jogo virou após a preleção do técnico Bia no intervalo da partida e da participação especial do Prefeito Hildécio Meireles, que não compareceu ao estádio por estar fortemente gripado. Hildécio ligou para o celular do Superintendente de Esportes (Miro Cabral) e falou com os jogadores pelo viva-voz, deixando uma mensagem de otimismo, disciplina e bola no chão. O time cairuense voltou mais organizado, demonstrando explicitamente suas duas maiores qualidades, que são a vontade de vencer e a preparação física do grupo. O meia Bolinha passou a jogar tudo que sabe e, com a entrada do atacante Gegê, no lugar do artilheiro Alex, a defesa do Palmeiras se viu confundida, sendo abatida numa verdadeira batalha campal. Festa na torcida mais participativa do campeonato!
O Cairu ganhou de virada. Aplicando uma goleada de cinco a três. A partida foi um grande espetáculo. A equipe de Cairu, que só tem jogadores do município, sem enxertos de seleções de outras cidades, terminou esta primeira fase como o time de melhor campanha do campeonato, com dez pontos ganhos e doze gols marcados.
Agora o Cairu segue para a semifinal, quando enfrentará a equipe do Bolívia, com grande chance de chegar à final tão sonhada. O Cairu é o único time invicto do torneio e dificilmente deixará de disputar a finalíssima.

Foto: Assessoria de Imprensa de Cairu

Nenhum comentário:

Postar um comentário