Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Dra. Cíntia Bonfim Rosemberg é Cidadã Cairuense


A Câmara Municipal de Cairu concedeu, por unanimidade, o Título de Cidadã Cairuense à Doutora Cíntia Bonfim Rosemberg, pela sua postura à frente da secretaria Municipal da Saúde, sempre pronta a servir o próximo com carinho, dedicação e muita responsabilidade, além de demonstrar alta competência como fisioterapeuta em nosso município.
Em Cairu Dra. Cíntia é responsável pela implantação de projetos que culminaram na vinda de recursos públicos federais para o município; sempre com uma visão e comportamento simples, começou um trabalho de base levando o serviço público de fisioterapia para as mais diversas localidades. A partir do dia 1º de janeiro de 2009 foi alçada ao cargo de Secretária Municipal de Saúde, em que com muita obstinação e compromisso implantou métodos e rotinas administrativas e de oferta de mais serviços médicos para toda a comunidade. Durante esse pouco espaço de tempo à frente da secretaria foi responsável por uma revolução na saúde pública no município.
A iniciativa em conceder o Título de Cidadã do Município de Cairu à Dra. Cíntia Bonfim Rosemberg, fisioterapeuta de mão cheia e atual Secretária Municipal da Saúde, nascida em Valença, visa outorgar o reconhecimento coletivo do desempenho competente desta jovem profissional em benefício dos moradores dos quatro cantos de Cairu. Com absoluta certeza, poucos tiveram tanta dedicação a causas de interesse da comunidade na área da saúde quanto Dra. Cíntia Bonfim Rosemberg, que, com absoluta justiça, recebe a homenagem que esta Casa de Leis lhe presta.
A solenidade de entrega do referido título está prevista para o mês dezembro deste ano.
Fonte / Autoria: Railton Ramos - Assessor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário