Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Festa da 13 de Maio anima o Município de Jiquiriçá


A Prefeitura e os moradores de Jiquiriçá realizam neste fim de semana, dias 15 e 16, a tradicional Festa da 13 de Maio, em comemoração ao aniversário da rua que leva o mesmo nome.
As atrações do sábado serão a famosa Banda Karamba na kara, além do cantor Fábio Márcio. No domingo, subirão ao palco Valney e a Banda K. Alguns grupos musicais de Jiquiriçá, os chamados “pratas da casa”, serão prestigiados pela produção do evento e também participarão da grande festa da Rua 13 de Maio.
O Prefeito Juvenal Maia vai aproveitar o clima de festa para presentear a população jiquiriçaense com obras, que proporcionarão uma melhor infraestrutura, mais empregos, cultura e lazer, com o início da urbanização da Cachoeira dos Prazeres, a inauguração do Memorial de Jiquiriçá, além de recepcionar, no sábado à tarde, uma grande comitiva de prefeitos e lideranças da região, que participarão do Encontro Regional do PMDB, que trará à Jiquiriçá o pré-candidato a governador da Bahia Geddel Vieira Lima, o senador César Borges e o deputado federal Severiano Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário