Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Quadrilha que atuava na região de Valença é presa em Gandu

Uma quadrilha de traficantes e roubo foi presa na tarde desta terça-feira, dia 25, em Gandu (a 290 km de Salvador) com 20 gramas de crack, notebook, R$ 310, balança de precisão, cartões de crédito, perfumes importados, jóias e outros objetos de valor roubados de várias pessoas da cidade e municípios vizinhos. O primeiro a ser preso foi Rafael Santana da Paixão, de 20 anos, após roubar a casa de uma médica. Por volta das 15h, a polícia chegou até Marcelo de Oliveira Silva, 26, e Tiago Lago dos Santos, 18, na cidade vizinha de Wenceslau Guimarães, quando tentavam fugir de moto-táxi.
Segundo informações do delegado titular de Gandu, Madson Barros, todos tem passagem pela Polícia. “O Marcelo já esteve preso em Campinas, São Paulo. Já o Rafael estava na condicional aqui em Gandu e ainda ontem pela manhã compareceu ao fórum da cidade. O Tiago age no tráfico de drogas. O grupo atuava na região de Valença. Há um mês Marcelo e Tiago alugaram uma casa em Gandu e junto com Rafael, que é da cidade, passaram a traficar drogas e roubar casas, motos e carros”, contou o delegado.
A polícia chegou até o grupo após uma denúncia anônima. “Uma pessoa viu o Rafael com o celular roubado da casa da médica. Ele, inclusive, divulgava na cidade que estava ‘riquinho’. Ele foi preso quando tentava vender a droga num bairro da cidade. O bando comercializava droga e as mercadorias roubadas em Gandu e cidades vizinhas, como Piraí do Norte. As vítimas já estão procurando a delegacia para recuperar alguns objetos”, disse o delegado Madson Barros. Os tr6es estão presos na carceragem da Delegacia de Gandu.
Informações do Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário