Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Colégio Modelo é inaugurado em Boipeba II

O prefeito Hildécio Meireles fez um discurso emocionado, principalmente pela lembrança de seu pai que foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Cairu, através do Projeto de Lei que nomina os colégios modelos de Cairu com o nome de Hildécio Antônio Meireles, lei essa de autoria do vereador Fernando Brito.
O prefeito iniciou o seu discurso citando os nomes de lideranças políticas de Boipeba e Cairu, inclusive de oposicionistas ferrenhos como o ex-vereador Francisco Alves, o Tião. “Tenho demonstrado que o prefeito não é mesquinho. Não sou perseguidor, mesmo em locais em que perdi a eleição, estou realizando obras, pois fui eleito para governar para o povo de Cairu”, disse Hildécio. Por sua vez, Tião falou a nossa reportagem que o prefeito Hildécio “tem demonstrado que gosta de Cairu, pois as obras que estão ai demonstram isso”, sintetizou.
No final de seu discurso Hildécio afirmou que em 30 dias será inaugurado o segundo Colégio Modelo, desta vez na Gamboa. “Em breve estaremos iniciando as obras do Colégio do Morro de São Paulo”, finalizou o prefeito para delírio da multidão que acompanhava atenta aos discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário