Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Campanha eleitoral antecipada pode levar até a cassação do registro da candidatura

Deu na Folha: “Mais do que qualquer outra, a expressão “abuso dos meios de comunicação”, usada pelo ministro Marco Aurélio Mello no julgamento que multou o PT e Dilma Rousseff por realização de campanha eleitoral antecipada no programa partidário de dezembro, deixou aliados e adversários de orelha em pé. Para tal infração, a pena prevista na lei é clara: cassação do registro da candidatura. Ninguém espera que o TSE chegue a tanto, mas o comando petista sabe que se expôs ao risco com o programa de quinta passada, explicitamente dedicado à promoção da candidatura de Dilma pela voz de Lula. A oposição tenta calcular agora até onde poderá esticar a corda nos programas do DEM e do PSDB, que servirão de veículo para José Serra.”

Um comentário:

  1. Siro Pimentel: Meu amigo Jouber, sabemos que na pratica não é o que acontece em nossa região em especial na nossa querida Valença,onde candidados de varios partidos incluindo ai os "copas do mundo" se apresentão ao povo como a unica esperança de mudança ou até mesmo de salvação pois eles se consideram verdadeiros "deuses" ou quem sabe o proprio Deus.
    sem o menor pudor ou medo das punições do TRE, TSE ou qualquer outo tribunal, abusam de propaganda escancaradas nas emissoras da região e em uma emissora de radio na cidade, agora dão até sexta basica como se isso fosse acabar com a fome do nosso povo. é pena que os adversarios deste politicos "descarados" não movem uma palha para iniciar um processo de cassação de candidatura, parecem que tem medo, medo de que? de falar nas radios deles? grande coisa, um sistema de som de poste deve ter mais audiencia do que certos veiculos infectados por homens de paleto e gravata e com bonitas palavras enganam o nosso tão sofrido cidadão valenciano que não merece mais um para sugar o que temos de dignidade e depois ir embora e somente daqui a quatro anos retornarem para novamente serem eleitos.

    ResponderExcluir