Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

DIANA FARIAS FALA SOBRE NOVOS VALORES PARA O DUODÉCIMO


A presidenta da Câmara de Vereadores de Valença, vereadora Diana Farias (Democratas) convocou na manhã desta terça-feira (04) a imprensa para uma entrevista coletiva com vistas a esclarecimentos sobre os novos repasses do duodécimo para o Legislativo valenciano. Como era de se esperar o TCM baixou resolução baseada na PEC 58 que reduziu os repasses em todo o país. Em Valença, todas as previsões se confirmaram e a Câmara terá uma redução de mais de 20% nos repasses. A boa notícia foi a confirmação do retorno de dez dos 20 assessores dos vereadores demitidos por causa da redução dos recursos.
A entrevista se estendeu para assuntos como o elevador da Câmara e a cobertura dos mototaxistas. Segundo Diana Farias, o prefeito Ramiro Campelo disse que não estava nos planos da Prefeitura fazer a cobertura dos pontos de motos; e até agora, a implantação do elevador para atender pessoas portadoras de necessidades especiais não foi sinalizada pelo Executivo.
O vereador Barreto (PSB), que participou da entrevista disse que o caminho para um bom relacionamento do povo com a Câmara passa pela transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário