Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

AMIGOS E AUTORIDADES DO BAIXO SUL PRESENTES NO SEPULTAMENTO DO JUIZ ALESSANDRO PITÁGORAS



FOTO 01: Juiz Carlos Alessandro (centro - de ternomarrom)na Câmara de Vereadores de Valença durante discussão sobre Estatuto da Criança e Adolescente.

O corpo do juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, 38 anos, substituto da Comarca de Camamu, assassinado neste sábado, 10, à queima-roupa por um policial militar em serviço, foi enterrado por volta das 17h40 deste domingo, 11, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, Salvador.
Familiares, amigos e colegas de trabalho deram o último adeus ao magistrado e reafirmaram que, além de ser uma pessoa calma e tranquila, não acreditam na versão contada pelo policial.
De Valença, vários amigos foram prestar solidariedade aos familiares do amigo, que residia no município e exerceu a atividade de juiz da Infância e Juventude, tendo conquistado a simpatia e confiança da sociedade valenciana. Entre os presentes ao sepultamento, compareceu o advogado Pedro Geraldo, presidente da OAB/Valença. Colegas de trabalho, além de advogados ainda não acreditavam no triste episódio. A Prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, também presente no sepultamento, emitiu nota pública lamentando a tragédia e decretou loto oficial de três dias, inclusive com Ponto Facultativo nesta segunda-feira (12) nas repartições públicas.

Um comentário:

  1. os honestos são assassinados, os corruptos permanecem no poder!!!! descanse em paz, Dr. Alessandro.

    Att. Comunidade de Valença

    ResponderExcluir