Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

PROCESSO QUE PEDE CASSAÇÃO DA PREFEITA DE CAMAMU DEVERÁ SER JULGADO HOJE NO TRE

Está marcado para hoje (20) a decisão do pedido de vistas pelo juiz Mauricio Kertzman do TRE/ Ba ao processo Nº 557 - RECURSO ELEITORAL UF: BA, Município de Camamu que trata de AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - ABUSO DO PODER ECONÔMICO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE CASSAÇÃO/PERDA DE MANDATO ELETIVO.
A Ação é contra a prefeita Ioná Queiroz (PT) e o julgamento aconteceu na última quinta-feira (15).Quando a prefeita perdia por 5x0 o juiz pediu vistas ao processo.
Em Camamu, a prefeita ganhou. O juiz que julgou a favor dela foi Carlos Alessandro Pitágoras, morto pelo soldado Daniel Soares no último dia 10 de julho em Salvador após uma suposta briga de trânsito.
Segundo a assessoria da prefeita, Ioná está tranquila e aguarda a decisão.
PROCESSO: RE Nº 557 - RECURSO ELEITORAL UF: BA TRE
Nº ÚNICO: 557.2008.605.0078
MUNICÍPIO: CAMAMU - BA N.° Origem: 494/2008
PROTOCOLO: 2842010 - 07/01/2010 17:39
RECORRENTE(S): COLIGAÇÃO "POR UM CAMAMU DECENTE", AMÉRICO JOSÉ DA SILVA E NOÉLIA MARIA NASCIMENTO DA SILVA
ADVOGADO: BEL. VALMÁRIO BERNARDES DA SILVA OLIVEIRA
RECORRIDO(S): COLIGAÇÃO "CAMAMU QUER MUDAR", IONÁ QUEIROZ NASCIMENTO E FERNANDO LUIS DE SANTANA
ADVOGADO: BELA. SARA MERCÊS DOS SANTOS
ADVOGADO: BELA. CARLA NICOLINI
RELATOR(A): JUIZ RENATO GOMES DA ROCHA REIS FILHO
ASSUNTO: AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - ABUSO DO PODER ECONÔMICO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE CASSAÇÃO/PERDA DE MANDATO ELETIVO
LOCALIZAÇÃO: ASJUI3-ASSESSORIA AO JUIZ DO TRIBUNAL 3 - JURISTA 2ª VAGA
FASE ATUAL: 15/07/2010 20:13-Retificado registro de decisão efetuado em 15/07/2010 para: Pedido vista RE Nº 5-57.2008.6.05.0078 em 15/07/2010. Sem decisão

9 comentários:

  1. A morte desse juiz juiz é muito suspeita...Logo vem isso ai a tona...Um político ficha suja que é Américo José da Silva.Não votei em Ioná nem nesse horrível político que é Américo, votei em Dr. Antônio...Se for p/ o retrocesso nunca!!
    Fora Américo

    ResponderExcluir
  2. É irônico Sr. AMÉRICO JOSÉ DA SILVA o ex-prefeito que deixo de pagar os funcionários públicos durante 7 meses, e depois foi candidato a reeleição em 2008, tenha um slonga da COLIGAÇÃO "POR UM CAMAMU DECENTE". Vamos torcer para que ele não volte senão haverá uma catastrófica vingança contra todos os funcionários públicos, que agora vão ficar sem receber o dinheiro suado de seu trabalho durante 2 anos e 6 meses!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o homem Americo..
    Impurra 22.....

    ResponderExcluir
  4. AMERICO TEM QUER VOLTAR A SER O PREFEITO DE CAMAMU,IONA QUEROZ É UMA PÉSSIMA PREFEITA VEJA UM EMBLEMA DELA: "CAMAMU A CIDADE DO BEM."QUE SAIBA O MUNICIPIO É CONSTITUIDO DE ZONA URBANA (CIDADE ) ZONA RURAL(DISTRITO E POVOADOS)PORQUE A ZONA RURAL NAO FOI INCLUIDA ? ELA QUER DIZER QUE A ZONA RURAL É DO MAL? TENHO CERTEZA Q NAO, MAS O Q A PREFEITA QUIS DIZER COM ISSO ? OU FOI INGENUIDADE, FALTA DE LOGICIDADE?
    NAO SEI...

    ResponderExcluir
  5. Torço por Américo. Eu questiono como uma prefeita faz 1 vereador e se elege???? Txau Iona!! Que venha o melhor... Américo!!

    ResponderExcluir
  6. PAULO ... Todos que participaram da campanha eleitoral, viram de perto o ocorrido. Acredito na Justiça do Brasil. O resultado que for, será julgado pelo Srs. Drs. Juízes de grande saber jurídico, onde julgam conforme os fatos e provas apresentados.
    - Justiça será feita!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quatro messes decorridos do assassinato de Fabricio e nada foi feito para prender o criminoso, a omissao dos companheiros de trabalho dele é algo assustador e é uma pergunta que nao quer calar. Por que todo esse silencio?????????

    ResponderExcluir
  8. Nossa camamu e região tem que acordar. Muitos julgam Américo por o atrazo de sete meses, mais continuam dormindo com crimes eleitorais sem dar o seu grito de cidadão. Vamos lá américo. travessão está de pé pela sua vitoria. confiamos na justiça....

    ResponderExcluir