Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

VALENÇA: Portal do Servidor facilita vida de funcionários públicos

A Prefeitura de Valença, através do Departamento de Tecnologia e Informação, já está disponibilizando através do site www.valenca.ba.gov.br a emissão dos contracheques dos servidores municipais, correspondentes aos meses de janeiro a junho de 2010.
O site foi totalmente remodelado, para que pudesse oferecer o serviço, permitindo aos funcionários a possibilidade de emitirem o documento, facilitando assim o acesso dos mesmos aos seus comprovantes de receita.
“É o início de um trabalho árduo, gradativo, e que em breve oferecerá mais recursos e opções aos servidores municipais, facilitando a interatividade e reduzindo tempo no atendimento de solicitações”, informam o Web Designer Reinaldo Cesar e o Diretor da Multimídia Informática, Isnar Luz , principais responsáveis pela orientação e programação do site.
É de suma importância que todos os servidores possuam um endereço de e-mail, facilitando também para a Administração Municipal o envio de informações a todos. Caso ainda não saibam, obtenham o número de sua matrícula, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura.
informações da Assessoria de Comunicação da PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário