Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

FACE PROMOVE PRIMEIRO CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO DA COSTA DO DENDÊ


A FACE - Faculdade de Ciências Educacionais promove, no mês de setembro, o Primeiro Congresso de Administração da Costa do Dendê e a V Semana do Administrador da FACE. Excelente oportunidade para reflexão em torno das importantes questões que visam a formação acadêmica e o aprimoramento profissional do administrador. Serão debatidos temas atuais como Gestão Pública, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica, Economia Solidária e Mercado de Trabalho
As palestras, mesas-redondas, mini-cursos e oficinas que compõem o evento terão a participação de empreendedores, gestores públicos e educadores que atuam na área de gestão empresarial e de formação. Além de promover discussões acerca da formação discente, com olhar interdisciplinar e debater questões específicas que envolvem sua qualificação na aquisição de competências e habilidades para atuação no mercado de trabalho, o evento tem como objetivos propagar o conhecimento, viabilizar troca de experiências e promover a ampliação das redes de relacionamentos.
O seminário será realizado dos dias 16 a 18 de setembro, na Praia do Guaibim, em Valença e as inscrições podem ser feitas pelo site da própria Face, neste endereço:

www.facebahia.edu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário