Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

PROFESSOR DÁRIO INAUGURA COMITÊ




Foto 2:Professor Dário, Eliel Santana, Manoel de Fausto, Ricardo Moura, Lúcio Vieira Lima e Sandoval Guimarães

O candidato a deputado estadual Professor Dário (PSC) lançou oficialmente neste domingo (25) sua candidatura rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia e ao mesmo tempo apresentou ao público o seu Comitê Eleitoral localizado na Avenida ACM em Valença. Uma carreata pelas ruas da cidade iniciou e encerrou a solenidade.
O prestígio de Dário atraiu para sua base, alem de velhos correligionários de início de caminhadas, como Ricardo Hage, que veio de Salvador para prestigiar o evento, lideranças de municípios do baixo sul e da zona rural de Valença, passando por colaboradores não menos pioneiros até personalidades do mundo político estadual e nacional como o presidente do PSC e suplente de senador, Eliel Santana, o vereador do PMDB/Salvador Sandoval Guimarães, o presidente do PMDB/Ba Lúcio Vieira Lima, que fez um discurso contundente, chamando a atenção para o nome de professor Dário e a sua inegável capacidade administrativa. Aliás, membros do PMDB de Valença, através de seu presidente Manoel de Fausto, além de Ricardo Moura e o vereador Jorge Góes, que antes participaram de uma reunião com oito prefeitos e outras lideranças de todo o baixo sul capitaneada pelo prefeito de Cairu Hildécio Meireles, para lançamento da coordenação da campanha do partido na região, chegaram a tempo de participarem do encerramento da festa.
Como era de se esperar, o lançamento da campanha transformou-se em um trampolim de confirmação de apoio ao professor Dário. Discursos emocionados e grande demonstração de carinho de anônimos e amigos deram o tom à festa (sem comes e bebes. O TRE não permite). Finalizando, o professor Dário disse que sua eleição representa os anseios de toda a comunidade valenciana e muitos municípios do estado, órfãos de representação política na Assembléia.
Magno Jouber

Nenhum comentário:

Postar um comentário