Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Wagner tem maior tempo, seguido de Geddel e Souto, em horário eleitoral que começa dia 17

O candidato ao governo do Estado pelo PCB, Sandro Santa Bárbara, vai ser o primeiro a exibir programa no horário eleitoral gratuito, que começa no dia 17 de agosto. O sorteio para definir a ordem e as regras das exibições foi realizado ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE).
Depois de Santa Bárbara, que tem 51 segundos de tempo de TV, vai ao ar o programa de Paulo Souto (DEM), com 3 minutos e 55 segundos, seguido de Jaques Wagner (PT), com 5 minutos e 19 segundos, Professor Carlos (PSTU), com 51 segundos, e Marcos Mendes (PSOL), com 55 segundos.
Em penúltimo, será o PV de Luiz Bassuma, com 1 minuto e 9 segundos, seguido de Geddel Vieira Lima (PMDB), com um total de 4 minutos e 57 segundos. No dia seguinte, o último passa a ser o primeiro e o rodízio segue assim durante os 45 dias do horário, que termina em 30 de setembro.
A geração das imagens, para a TV, e do áudio, para o rádio, será de responsabilidade de uma emissora a cada semana. A televisão exibe a propaganda às 13h e às 20h30, enquanto o rádio leva ao ar às 7h e ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário