Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Campanha presidencial esquenta e Blog de Dilma chama chapa de adversário de “Demotucano”


O Blog da candidata do PT à Presidência da República Dilma Rousseff traz hoje (20) uma foto com o seu adversário, o tucano José Serra, apontando uma arma de fogo com dizeres “Se cuida Lula...” a legenda da foto diz ser “desespero: Serra atirando para todos os lados”. A postagem ainda fala em dificuldades de Serra escolher o vice: “Indio da Costa, o vigésimo sexto nome depois de 25 tentativas frustradas que começou com Aécio Neves, passando pelo nome de José Roberto Arruda, preso durante dois meses pela PF), e de ver outra vez outro candidato de sua preferência a vice, o senador Sérgio Guerra (PE) ser eliminado”.
“Serra foi surpreendido pela notícia de que Guerra tem 38 funcionários nomeados pelo Senado, inclusive uma família inteira, em seu escritório político do Recife, o que inviabilizou por completo tê-lo como candidato a vice-presidente na chapa demotucana”.
O desgaste do candidato Serra e seu destempero ficou muito visível, a começar pelas entrevistas quando Serra atacou até seus correligionários da imprensa, no caso mais claro o nervosinho José Serra se irritou com pergunta de Miriam Leitão e disparou, ao vivo: " Você vai me perdoar, é uma grande bobagem".
O restante da postagem sugere uma pesquisa em que Dilma supostamente estaria na frente de Serra (43% contra 36%) e chama o vice, Índio da Costa de “desesperado e inconseqüente” por causa de declarações na imprensa.
Finalizando a postagem arremata: “Depois do descontrole emocional e o desequilíbrio do tucano que vem se acentuando e após essas declarações na imprensa, não podemos ter mais dúvidas, o Indio da Costa é um desajustado mocinho, o bandido mesmo é o Serra”.
Magno Jouber

Nenhum comentário:

Postar um comentário