Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

FACE EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após notícias envolvendo ato administrativo do MEC, pedindo o descredenciamento da Faculdade de Ciências Educacionais, por supostas irregularidades. A Face emitiu nesta terça-feira (13),nota de esclarecimento, através de seu site.

VEJA NOTA
Face aos comentários expostos pela mídia e divulgados de forma irresponsável e inescrupulosa para a sociedade valenciana, é oportuno esclarecer que a instituição Faculdade de Ciências Educacionais é um estabelecimento particular de Ensino Superior, devidamente credenciada pelo Ministério da Educação e com seus cursos autorizados e reconhecidos por portarias ministeriais, e em pleno funcionamento, conforme poderá ser confirmado através do site do Ministério da Educação http://e-mec.mec.gov.br .
Vimo-nos na obrigação de apresentar a sociedade estes esclarecimentos considerando que a notícia divulgada trata-se de um ato administrativo com vistas a averiguação (de denúncias infundadas) e com direito a defesa, já apresentada ao ministério da educação dentro dos prazos e normas legais.
Agradecemos o apoio e a solidariedade de muitos que tem se manifestado em defesa da instituição e do bom trabalho desenvolvido pela FACE ao longo desses anos.
Lembre-se "A porta que Deus abre ninguém fechará".

Diretoria FACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário