Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Morro de São Paulo Open de Surf 2010 contou com vitória dos atletas locais


Uma potente ondulação oceânica de leste fez a festa de todos os participantes do Morro de São Paulo Open de Surf, evento finalizado neste domingo (18/7), nos recifes da Pedra do Moleque, em Morro de São Paulo. O atleta local Demi Brasil mostrou porque é um dos melhores atletas da nova geração baiana e faturou o caneco das categorias Open e Júnior no Morro de São Paulo Open de Surf 2010.
Em total harmonia com as perfeitas direitas da Pedra do Moleque, Demi mostrou um grande arsenal de manobras para derrotar seus conterrâneos Adriano Cambute, Dalmo Meireles e Joilson Santos, quarto colocado, na final da categoria Open. Já na categoria Júnior, Demi voltou a aprontar e desta vez bateu os locais Joedson Santos, o Por Hora, Leo Prado e o surfista da Barra Grande Kuko Santos.
O Morro de São Paulo Open de Surf ainda contou com disputas nas categorias Mirim, Iniciante e Infantil. Destaque para Binho Nunes, Thiago Souza e Nauê, campeões em suas respectivas categorias.
O Morro de São Paulo Open de Surf foi uma realização da Associação dos Surfistas da Costa do Dendê (ASCD), apoio da Prefeitura Municipal de Cairu, através da Secretaria de Turismo e da Secretaria do Trabalho, Esporte e Ação Social. Estiveram representando o Prefeito Hildécio Meireles no evento, o Vice-Prefeito Zeca Ribeiro, o Secretário Municipal de Turismo – Júlio Oliveira e a Coordenadora de Projetos Sociais – Janini Peixoto representando a Secretaria do Trabalho, Esporte e Ação Social.
Segundo o vice prefeito – Zeca Ribeiro “o Prefeito Hildécio Meireles apoiou este evento com intuito de incentivar a praticar do surf em Morro, assim como de atrair adeptos desse esporte e fomentar a realização de ventos a nível nacional e até mesmo internacional em Morro de São Paulo,” disse Zeca.
Jamille Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário