Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Petkovic DIZ QUE sua atual forma física deve-se “à água do Morro de São Paulo”


Em entrevista ao Programa Globo Esporte desta segunda-feira (19) o meia do Flamengo Petkovic afirmou ao repórter que o segredo da sua atual forma física é “a água que estou tomando no Morro de São Paulo na Bahia”. Petković é um dos maiores divulgadores do Morro de São Paulo, onde tem um empreendimento, o Patachocas Eco Resort, e uma residência na mesma área, onde gera dezenas de empregos em nosso solo.
Pet, como é chamado pela torcida brasileira, sempre joga com uma camisa por baixo da camisa do time ostentando o nome do seu hotel e do paradisíaco Morro de São Paulo, famoso distrito do nosso Município de Cairu. Ele diz que o Patachocas Eco Resort é o lugar mais bonito do mundo. Com sua ação de garoto propaganda do nosso Morro de São Paulo, ele contribui decisivamente para a internacionalização do Município de Cairu.

TÍTULO DE CIDADÃO CAIRUENSE
Em mais uma indicação sábia do presidente da Câmara de Vereadores de Cairu, Fernando Brito, acatada por unanimidade pelo Corpo Parlamentar do Legislativo Cairuense, o excelente jogador de futebol Dejan Petković acaba de ganhar mais um novo título, sendo que agora é o honroso Título de Cidadão Cairuense, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do último dia 18 de junho.
Agora os contatos entre o Legislativo Municipal e os representantes do jogador buscam a possibilidade do mesmo vir pessoalmente receber o Título de Cidadão Cairuense no próximo dia 6 de agosto, quando serão reabertos os trabalhos do segundo semestre da Câmara Municipal de Cairu. Por força de estar em plena disputa do brasileirão da 1ª divisão pelo Flamengo no mês de agosto, a entrega do Título de Cidadão a PET poderá ser realizada no mês de dezembro, o que não diminui em nada o grande prazer de recebê-lo na Sede de Cairu bem próximo ao Natal 2010.

Um comentário: