Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PREFEITO DE CAIRU ASSEGURA CONTINUIDADE DO FESTIVAL DE PRIMAVERA


Logo após o encerramento do I Festival de Primavera de Morro de São Paulo, realizado com sucesso no início desse mês na segunda praia, o prefeito de Cairu Hildécio Meireles já assegurou a realização da próxima edição. “Vamos fazer uma avaliação e verificar onde podemos melhorar, mas uma coisa é certa, no próximo ano teremos um evento igual ou melhor, que este”, garantiu. “Vamos ver a possibilidade de criar uma sessão no site do evento, para fazer uma pesquisa de opinião sobre as atrações que devem integrar a grade do próximo ano”, afirmou.
O Festival de Primavera foi realizado entre 3 e 7 de setembro. Vânia Abreu, Maria Gadú, Nando Reis, Vivendo do Ócio, Pablo Dominguez, Thathi e On The Floor marcaram presença na primeira edição da festa. Fora as atrações principais, o evento deu visibilidade às manifestações culturais e outros artistas locais.
Mais de 10 mil pessoas foram até a 2ª praia curtir os grandes nomes da música brasileira. Estrangeiros e brasileiros se uniram em pró da boa música e do ambiente acolhedor da Costa do Dendê. A festa levou a assinatura da Cantares Eventos. O 1º Festival de Primavera faz parte das comemorações dos 400 anos de Cairu, a ser completado no próximo dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário