Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Torneio Interdistrital promovido pela Prefeitura de Cairu movimenta as Ilhas



O Torneio Interdistrital de Futebol promovido pela Prefeitura de Cairu continua movimentando as ilhas. Oito seleções divididas em duas chaves disputam as vagas para a final em jogos de ida e volta, sendo que, de cada chave sairá um finalista. Cairu, TTC (Torrinhas/Tapuias/Canavieiras), São Sebastião, Boipeba, Morro de São Paulo, Gamboa, Galeão e Garapuá são as equipes que buscarão o título cairuense de futebol 2010.
Todas as equipes receberam da administração municipal kits contendo todo o material necessário para a prática do esporte. Segundo o Prefeito Hildécio Meireles competições nestes moldes fortalecem o sentido de unidade do município e ajudam a afastar os jovens das drogas e da criminalidade.
Na rodada realizada neste fim de semana o placar dos jogos foi o seguinte: Torrinhas 2 X 0 Boipeba; Galeão 2 X 0 Garapuá; Gamboa 2 X 1 Morro de São Paulo; São Sebastião 1X 0 Cairu. Apesar do resultado o time de Cairu segue liderando a chave A enquanto Garapuá ,que tem um jogo a menos, lidera a chave B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário