Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE HOTEL NO CENTRO DE VALENÇA NESTA MANHÃ



Aconteceu ainda há pouco mais um homicídio no município de Valença. O cigano de pré-nome Jaciano de 28 anos que residia no Loteamento Bahia, lanchava às 9 horas da manhã desta quarta-feira (15) em uma lanchonete localizada nas dependências do Hotel Guaibim, na Praça da Independência em pleno centro de Valença, quando foi surpreendido por um homem que, de posse de arma de fogo disparou quatro tiros a queima-roupa contra o cigano que não teve tempo de reação. A vítima chegou a ser levada ao Pronto Socorro de Valença, mas chegou sem sinais vitais.
Desta vez a ousadia do assassino extrapolou todos os limites. Ele não respeitou sequer os parentes da vítima que também lanchavam ao seu lado. Também, o assassino não se preocupou com as câmeras de segurança do hotel e nem de esconder o rosto.

RÁDIO TRANSMITE AO VIVO
O pânico se estabeleceu na Praça da Independência em pleno centro de Valença assim que os estampidos dos tiros foram ouvidos por populares e empregados do Hotel Guaibim. “Ele (o assassino) apontou a arma para a vítima que deixou cair ao chão o lanche. Depois de efetuar os disparos, saiu tranquilamente ainda carregando a arma na mão”, declarou uma testemunha que não quis se identificar. Ao mesmo tempo, o radialista Ciro Pimentel da Rádio Rio Una FM, que está localizada em um prédio em frente ao Hotel, interrompeu seu programa jornalístico ao ouvir os tiros e começou a chamar a polícia, que chegou minutos depois, mas o assassino já havia fugido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário