Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

FESTIVAL DE PRIMAVERA DE MORRO DE SÃO PAULO TEM ABERTURA EM GRANDE ESTILO



O Festival da Primavera de Morro de São Paulo teve a sua abertura oficial realizada na noite desta sexta-feira (03) e logo no seu primeiro dia empolgou turistas e nativos. O Evento, idealizado pela Prefeitura de Cairu e contando com a produção da Cantares Eventos, nasce de forma plena e com grande organização. Contando com um belo palco na Segunda Praia e atraindo muita gente bonita o primeiro dia da festa teve como atração principal a cantora Vânia Abreu que interpretou músicas do seu primeiro DVD “Na Volta que o mundo dá, abrindo em grande estilo o Festival. Antes, porém, os grupos folclóricos de Cairu Caretas, Congo e Chegança se apresentaram na Praça Nossa Senhora da Luz deixando turistas encantados com as danças e indumentárias dos componentes.

CALENDÁRIO
Transmitido para todo o mundo através da internet, além de contar com emissoras do estado como a TV Aratu e a Rádio Globo FM, o Festival de Primavera de Morro de São Paulo, antes mesmo de seu término na sua primeira edição, já está sendo programado para fazer parte de eventos que conste no calendário oficial do país.
A mineira Luiza Neiva, que se alto – intitula caçadora de festivais, disse ser este um evento que promete se transformar em atração nacional. “Unir mar, sabores e essa beleza, é algo fantástico. A gente está no paraíso”, afirmou. Já a soteropolitana Rosana Souza, que mora em Morro há dois anos, disse estar na expectativa. “Achei a iniciativa da Prefeitura de Cairu ousada, mas isso vai tornar o Morro de São Paulo ainda mais atrativo”, declarou.
Fotos e reportagem: Magno Jouber

Nenhum comentário:

Postar um comentário