Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cerezo diz que deve acertar domingo contrato com Vitória


Toninho Cerezo confirmou que está muito próximo de ser o novo técnico do Vitória. Em entrevista a A TARDE, no início da noite desta sexta-feira, 10, otreinador declarou que chega a Salvador neste domingo, 12, para acertar os últimos detalhes com o Rubro-negro.
Cerezo, que negocia sua chegada diretamente com Alexi Portela, disse estar otimista em relação ao acerto. "Estou espantando os peixes daqui de tanto pensar no Vitória. Mas acho que fecho no domingo e fico na Boa Terra. Falta detalhe”, assegurou o pescador e futuro técnico do Leão, direto de Mato Grosso.
Falta apenas decidir a questão financeira para definir a contratação do treinador. "Não é grande a diferença entre as propostas [de Cerezo e do Vitória]. Eu pretendo levar dois auxiliares para a comissão técnica, que estariam dentro do pacote oferecido pelo clube. Por este motivo peço um pouco mais", declarou.
Cerezo teve passagem vitoriosa pelo Leão em 1999. Além disso, é amigo de Ricardo Silva, que será seu auxiliar. Na quinta-feira, quando reassumiu o comando da equipe, Ricardo disse que deve muito ao seu provável novo parceiro.
Informações a Tarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário