Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Festival de Primavera: Prefeito Hildécio Meireles faz balanço

Após 5 dias de festa, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles fez um balanço positivo da primeira edição do Festival de Primavera do Morro de São Paulo. “O Festival foi sucesso absoluto. Todas as expectativas foram preenchidas, além de 100% de satisfação de todos os trabalhadores, empresários, e público envolvido no evento”, felicitou.
O objetivo do poder municipal é que a iniciativa privada preencha mais espaços no Festival de Primavera. Nesse ano, o Sebrae foi um dos patrocinadores. “O sucesso do Festival de Primavera vai potencializar os futuros investimentos e contribuições para a nossa festa. A idéia é que eles tragam recursos e a prefeitura doe a estrutura”, comentou. Na primeira edição, a Prefeitura investiu R$500 mil.
Quanto a segurança pública, item fundamental para qualquer evento, o prefeito elogiou as policias Militar e Civil, e aos moradores e visitantes. “Não tivemos nenhum problema quanto a segurança. Todos vieram com o mesmo pensamento de curtir”, diz.
Outras localidades do município-arquipélago de Cairu, também foram beneficiadas pelo Festival de Primavera. Todas as pousadas de Gamboa ficaram lotadas. A ilha fica a 40 minutos de lancha do Morro de São Paulo. Além disso, Boipeba registrou um grande movimento quanto a hospedagem e alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário