Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LISTA DO DIAP APONTA REELEIÇÃO DE BRITTO


Romilson Muniz (dir.) apóia o deputado Roberto Britto em Valença

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) fez um levantamento em todo o Brasil sobre quais dos 6.028 candidatos a deputado federal têm mais chances de sair vitoriosos das urnas em 3 de outubro.
Na Bahia, o Diap declinou os nomes de 52 candidatos com maiores possibilidades de “voar” para Brasília. Entre os candidatos listados, aparece o nome do deputado Roberto Britto (PP). Prefeito de Jequié por dois mandatos, Roberto Britto está no seu primeiro mandato, faz parte da base de apoio ao presidente Lula e apóia Dilma e Wagner. Entre os projetos do deputado, destaca-se o Projeto de Lei 5987/09 que destina 10% dos recursos arrecadados com aplicação de multas por infração ambiental sejam aplicados em arborização urbana. O objetivo é trazer mais segurança e qualidade de vida, assim como resgatar a conscientização ambiental da população.
Em Valença, Britto tem visitado as comunidades do Quilombo, Jambeiro e zona rural. Entre as ações do deputado, destacam-se pedidos de instalação de energia elétrica que já está em fase de implantação em várias localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário