Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Comitiva de Paulo Souto chega à Valença


Diana Farias e Zé Ronaldo estarão na comitiva de Paulo Souto em Valença

A comitiva do candidato ao Governo do Estado, Paulo Souto, estará em Valença nesta sexta-feira, dia 17 de setembro. Já confirmaram presença os candidatos a Deputados Estaduais Rogério Andrade e Heraldo Rocha e, os candidatos a Deputados Federais Cláudio Cajado, Fábio Souto, Luis Carrera, ACM Neto e Imbassaí.
Os candidatos ao Senado Aleluia e José Ronaldo também estarão integrando à comitiva. José Ronaldo, político de grande expressão, exerceu mandatos de Vereador, Prefeito de Feira de Santana, Deputado Estadual por duas vezes e Deputado Federal (segundo mais votado na Bahia com mais de 150 mil votos). Importante também lembrar que o candidato José Ronaldo tem como suplente ao cargo a Vereadora Diana Farias, atual Presidente do Legislativo Valenciano.
A candidatura de Diana como suplente a uma vaga no Senado da República demonstra a importância de Valença e toda região Baixo Sul no cenário político estadual. Sua participação na chapa majoritária do partido Democratas representa a força e a importância da mulher baiana, da sua caminhada política e, principalmente, do trabalho realizado a frente do Poder Legislativo Valenciano.
O candidato Paulo Souto e comitiva chegarão ao aeroporto de Valença às 8h30min e seguirão em carreata até o Posto Líder. Ainda em carreata visitarão os seguintes pontos: Jacaré, Avenida ACM, Praça Barão do Rio Branco, Juvêncio de Rezende, Avenida Beira Mar, Rua Barão de Jequiriçá, Rua Marquês do Herval, Rua Ruy Barbosa, Praça da República, Rua Marechal Deodoro, Ginásio de Esportes, COESVA, rua direta da Bolívia, Rua Alagoas, Aguazinha, Praça Conselheiro Baltazar e Praça 2 de Julho. Da Praça 2 de Julho seguirão em caminhada pelas ruas: Conselheiro Ferraz, Calçadão, Praça da Independência, Ladeira do Porto, Dr. Rocha Leal e Av. Marita Almeida. À tarde, o candidato Paulo Souto visitará as demais cidades do Baixo Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário