Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Adolescentes são flagrados com drogas em Valença

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, sob o comando da delegada Argimária Freitas, coordenadora da 5ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia), visando coibir assaltos, homicídios e tráfico de drogas em bairros de Valença, cidade a 238 quilômetros de Salvador, resultou em prisão de traficantes. Houve ainda apreensão de armas e de drogas em localidades diferentes.
No Loteamento Por do Sol, no bairro da Graça, foram flagrados com maconha Joilson Almeida dos Santos, de 21 anos, e dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos, ambos apreendidos e encaminhados para o Ministério Público. Joilson está preso na delegacia local.
Já na localidade de Mangue Seco, investigadores descobriram que uma das casas populares ali construídas servia de esconderijo para traficantes. No imóvel, foram apreendidas duas caixas de som automotivo, acessórios de som e quatro pássaros silvestres, com sinais de maus-tratos.
Em seguida, no bairro da Bolívia, o adolescente conhecido por "Eric Cabeção", de 17 anos, foi baleado depois de reagir a tiros a abordagem dos policiais. Socorrido e levado ao hospital local, ele não resistiu e faleceu.
Em poder de “Eric”, os investigadores encontraram um revólver, calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. De acordo com a delegada Argimária Freitas, o adolescente já esteve apreendido diversas vezes, por envolvimento em assaltos. Nos últimos meses vinha praticando crimes, sendo suspeito de assassinatos no bairro.
Informações da SSP/Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário