Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Três bandidos morrem em tentativa de assalto a banco em Tancredo Neves


Três bandidos que tentaram assaltar o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Tancredo Neves, no Recôncavo baiano, na madrugada desta terça-feira, 31, foram mortos por policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil de Salvador e Ilhéus.
Outros dois que faziam parte do bando conseguiram fugir. Já Cristiano Lino Menezes, 29 anos, foi preso no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santo Antônio de Jesus, quando tentava escapar como passageiro dentro de uma van que faz transporte alternativo na região. Cristiano é estudante de Direito de uma faculdade na cidade de Diadema, em São Paulo.
A cidade ficou durante todo o dia de hoje sem comunicação, porque os bandidos cortaram a rede de telefonia fixa. De acordo com a delegada Magna Figueiredo, da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Ilhéus (Coorpin), os criminosos já estavam sendo monitorados pela polícia. “Há seis meses iniciamos a investigação e sabíamos que eles iam agir. Os policiais estavam de campana na cidade e surpreenderam o bando dentro da agência, arrombando o cofre”, declarou a delegada.
Magna Figueiredo informou que os homens fazem parte de uma mesma quadrilha integrada por baianos e paulistas. Ainda não se sabe se os seis homens também participaram do assalto em Condeúba ocorrido nesta segunda-feira, 30. “Eles assaltaram outras cidades da região. Há suspeitas de que o bando participou do assalto em Condeúba, mas ainda estamos investigando, pode ser que não tenham participado”, afirmou a delegada. . (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário