Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Professor Dário faz balanço de campanha e agradece apoio dos baianos

Faltando poucos dias para o término do período eleitoral, o candidato a deputado estadual pelo PSC, professor Dário, fez um balanço positivo da sua caminhada rumo à Assembléia Legislativa. “Foram muitas manifestações de apoio. O povo baiano mostrou que, de fato, quer alguém que lute por uma educação melhor”, disse o candidato.
Educador há mais de 30 anos, professor Dário tem direcionado suas propostas ao desenvolvimento educacional do nosso estado. “A partir do dia 1º janeiro de 2011, lutarei pela implantação de faculdades populares, onde trabalhadores assalariados possam, sim, ter acesso ao ensino superior de qualidade. Além disso, vamos incentivar o ensino profissionalizante à distância, proporcionando, desta forma, mais oportunidades de emprego aos nossos jovens”, enfatizou.
Desde o início da campanha, professor Dário já visitou mais de 100 municípios da Bahia. “Em cada cantinho por onde passei, pude sentir o desejo do povo baiano por mudança. Eles estão cansados de políticos “Copa do Mundo”, que só aparecem de quatro em quatro anos”. O professor ainda agradece o carinho com o qual foi recebido pelos populares. “Eu só tenho a agradecer a esse povo maravilhoso da nossa querida Bahia. Aonde quer que eu vá, recebo manifestações de apoio, carinho e respeito. Isso me incentiva ainda mais a lutar por essa gente tão sofrida, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário