Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CAIRU: LÚCIO ASSISTE MISSA E AGRADECE PELA ELEIÇÃO

O presidente estadual do PMDB e recém eleito deputado federal Lúcio Vieira Lima, escolheu a igreja matriz de Cairu, no Baixo Sul da Bahia para agradecer a Deus pelos resultados eleitorais.
O futuro deputado participou na manhã deste domingo (10), da celebração em louvor à padroeira Nossa Senhora do Rosário, e em seguida da procissão que percorreu as principais ruas da cidade.
Candidato prioritário do prefeito Hildécio Meirelles, Lúcio foi o deputado mais votado do município, obtendo 2.584 votos. O resultado comprova a aprovação da gestão de Meirelles à frente da prefeitura.
Lúcio também aproveitou a sua visita à região para convocar os peemedebistas a unirem forças em prol da candidata Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, o mal estar com a presidenciável são águas passadas.
O centenário município de Cairu comemorou no último dia (07), o aniversário de 400 anos de fundação. Localizado no arquipélago fluvial do Rio Una, na região da Costa do Dendê ao sul do Estado, Cairu é a segunda cidade mais antiga do Brasil. Ela é formada por 26 ilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário