Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MORRO DE SÃO PAULO COM PERSPECTIVA DE RECORDE DE TURISTAS NESTE VERÃO

Segundo previsão da Fundação Instituto de Pesquisa (Fipe), o Morro de São Paulo em Cairu está cotado para receber um grande número de turistas neste verão. Nos últimos feriados prolongados o Morro registrou uma grande taxa de ocupação. De acordo com o empresário Antonio Berti, os hotéis da região ficarão lotados no réveillon e no restante do verão. “Quem ainda quiser passar os festejos de fim de ano por lá terá de correr”. Os pacotes para Morro de São Paulo custam a partir de R$ 1,5 mil para cinco pernoites (o casal).
Com uma perspectiva de hotéis lotados no período de novembro deste ano até março de 2011, a Bahia deve registrar a temporada de verão mais concorrida dos últimos dez anos. A expectativa é da Secretaria de Turismo do Estado (Setur), que projeta um fluxo de 6,6 milhões de visitantes durante a alta estação.
O perfil dos visitantes é bem variado, mas há um grande destaque para os mineiros, paulistas e os próprios baianos, que viajam pelas 13 zonas turísticas do estado. Os dois destinos mais visitados são Salvador e Porto Seguro, porém, localidades como a Chapada Diamantina, Litoral Norte e as costas do Cacau, Baleias e Dendê também recebem muitos turistas na alta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário