Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

UM MÉDICO DOS VELHOS TEMPOS

O Dr. Emanuel Carvalho, tem recebido aplausos de toda a comunidade valenciana, recentemente o vereador Reginaldo Araújo (PP), apresentou na Câmara de Vereadores de Valença, Moção de Aplausos para o médico, devido à maneira profissional e carinhosa que atende os moradores da zona rural e comunidades de Valença durante seus plantões no Posto Médico da Feira Livre. A Moção foi aprovada por unanimidade.
O médico atende a todos, sempre com muita dedicação. Perguntado sobre o segredo para se manter sempre bem-humorado, mesmo após um sábado de intenso atendimento, o médico responde: “é gostar do que faço. Sempre estive envolvido com atendimento público, principalmente ligado às pessoas mais carentes”.
Emanuel destacou o empenho da equipe do Poso, que tem na coordenação, Geiser Pereira. Também, elogiou a postura do prefeito Ramiro Campelo que tem dado todo apoio para o sucesso do projeto.
Somente no mês de agosto, foram realizados 5.257 atendimentos, o que demonstra a importância do equipamento para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário