Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MULTIDÃO ENCHE A PRAÇA NA CELEBRAÇÃO DO CANTA CAIRU

Missionário R R Soares foi a atração principal

A Sede do Município de Cairu viveu uma tarde-noite de pura emoção e adoração ao Nosso Senhor Jesus Cristo, com a realização do Canta Cairu, no último sábado, 16 de outubro, na praça do Cais. O evento foi o ponto máximo dos encontros de músicas gospels criado pelo Vereador Igor, que desde o mês de maio deste ano vem levando o "Canta Arquipélago" para todas as ilhas do Município.
O superconhecido Missionário R R Soares foi a grande atração do Canta Cairu, que contou com as participações de grupos musicais cairuenses e artistas nacionais do mundo gospel. O SHOW da FÉ de R R Soares deu um banho de louvores nos milhares de fieis, que chegaram ao encontro em dezenas de caravanas vindas de todas as ilhas do arquipélago.
TÍTULO DE CIDADÃO
A Câmara Municipal de Cairu aproveitou a visita do missionário para entregá-lo em mãos o Título de Cidadão Cairuense, aprovado pelo Poder Legislativo, em nome do Povo de Deus do Município. O presidente Fernando Brito falou em nome de todos os parlamentares, afirmando que para Cairu é uma honra histórica e digna de louvor a concessão do Título de Cidadão a Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido Missionário R R Soares. O homenageado agradeceu ao presidente da Câmara e aos vereadores a importante comenda, rogando bênçãos a todos e ao prefeito Hildécio Meireles pela grande ajuda na realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário