Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

POLÍCIA DE VALENÇA PRENDE QUATRO ENVOLVIDOS EM ASSALTO AO BB DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

Dois policiais militares, um produtor musical e um funcionário público estão presos na Delegacia de Valença acusados de colaboração e planejamento na tentativa de assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil em Presidente Tancredo Neves ocorrido em 31 de agosto último. A Polícia chegou aos nomes dos envolvidos, através de Cristiano Lino Menezes, 29 anos, preso quando tentava escapar ao cerco policial. Os nomes dos acusados não podem ser divulgados ainda, pois existem pelo menos, mais três suspeitos que ainda estão sendo investigados.
Durante a tentativa de assalto ao caixa eletrônico, três bandidos foram mortos por policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil de Salvador e Ilhéus.
Outros dois que faziam parte do bando conseguiram fugir. Já Cristiano Lino Menezes foi preso no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santo Antônio de Jesus, quando tentava escapar como passageiro dentro de uma van que faz transporte alternativo na região. Cristiano é estudante de Direito de uma faculdade na cidade de Diadema, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário