Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PÍER PROVISÓRIO É INSTALADO NO TERMINAL TURÍSTICO NAÚTICO DE SALVADOR

Para atender aos usuários do Terminal Turístico Náutico de Salvador, um píer provisório foi instalado, nesta quinta-feira (14), no local. Os equipamentos permanecem no terminal durante três meses, prazo estimado para a conclusão das obras de recuperação dos 105 metros dos atracadouros definitivos.
De acordo com o diretor-adjunto do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), Alberto Gordilho, o píer de atracação provisório começa a operar nesta sexta (15), atendendo embarque e desembarque de passageiros. O serviço será utilizado por cerca de 30 embarcações que fazem a travessia Salvador-Mar Grande, passeios turísticos e viagens para Morro de São Paulo.
A restauração dos píeres de atracação definitiva foi iniciada na semana passada, com a retirada das estruturas danificadas, que serão totalmente recuperadas no estaleiro localizado em Mapele, distrito de Simões Filho.
Será construído também um novo píer, voltado unicamente para escunas de lazer e turismo. No total, o investimento é de R$ 2,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário