Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EMPRESÁRIOS DO SETOR NÁUTICO SE REÚNEM EM CAIRU

O município de Cairu, no baixo sul do estado, estará realizando nos próximos dias 26 e 27 de novembro a primeira edição do Fórum Náutico Internacional de Cairu. O evento conta com a parceria do Departamento de Charente Maritime que possui larga e reconhecida expertise no desenvolvimento náutico da França. O objetivo é de fortalecer o nautismo na região e permitir a troca de experiências entre atores públicos e privados locais e especialistas internacionais, além de, promover a divulgação das oportunidades de investimento no município e gerar desenvolvimento local, dando seqüência à estratégia de desenvolvimento elaborada quando da realização do Programa Cairu 2030, realizado pelo BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Cairu é pólo turístico com requintes internacionais, cercado de verde, de águas cristalinas, recifes de corais e fauna multicolorida e possui um potencial náutico incontestável.
É esperado para este evento um público de até 150 pessoas, entre elas empresas nacionais e internacionais atuantes no segmento, gestores dos governos Federal, Estadual e Municipal, entidades representativas do setor, imprensa especializada e instituições acadêmicas.
Para maiores informações e para saber como participar acesse o site:
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cairu

Nenhum comentário:

Postar um comentário