Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

PREFEITURA DE CAIRU CADASTRA PRESTADORES DE SERVIÇOS

A vocação natural do município de Cairu para o turismo gera diversas atividades de prestação de serviços, para organizar este vasto setor a Prefeitura de Cairu através da Secretaria Municipal de Fazenda está implantando, através da Lei n. 296/10, o Cadastro de Contribuintes de Atividades de Serviços - CCAPS.
O objetivo do CCAPS é regularizar a situação dos prestadores de serviços, facilitando assim a identificação de carências da área e conseqüentemente a busca de melhorias, como por exemplo, o oferecimento de cursos de qualificação e a criação de programas de
incentivo.
O cadastramento começa hoje, 22/11, nos postos de atendimento de Morro de São Paulo, Boipeba e Sede. Todos os prestadores de serviços devem comparecer, pois o cadastro é obrigatório para a continuidade das atividades.
O setor de serviços é o que mais cresce no Brasil.Segundo dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior no ano passado o setor respondeu por 68,5% do PIB (Produto Interno Bruto) e por mais de 70% dos empregos formais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário