Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PREFEITURA DE CAIRU INICIA EM DEZEMBRO A OPERAÇÃO VERÃO 2010/2011

O Prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, reuniu na última quinta-feira (18), os secretários municipais e diversas instituições para definir os detalhes da Operação Verão 2010/2011.
Foi definido pela administração municipal que a Operação Verão começará em 20 de dezembro. A temporada desde verão, conforme afirmou o Prefeito, terá toda tranqüilidade e infraestrutura. O objetivo da gestão municipal é atender aos turistas , que começam a viajar já no mês que vem. "Estamos trabalhando de forma acelerada e até o início de dezembro estaremos com ações efetivas e concretas para que os visitantes aproveitem seus momentos de lazer no nosso município", disse Meireles.
Na reunião os parceiros anunciaram as ações que estão sendo planejadas. A AGERBA em parceria com a TWB e Prefeitura de Cairu irão adequar a o uso do Terminal Marítimo do Morro de São Paulo e de Gamboa, e a Capitania dos Portos irá intensificar a fiscalização e segurança no mar e também o embarque e desembarque nos terminais. Já a Polícia Militar e Polícia Civil irão aumentarão o efetivo em todo o município durante o verão e em especial no réveillon e carnaval. A limpeza de praias e terrenos será feita pela Prefeitura, e a Coelba e Embasa serão contatadas para revisarem seus sistemas visando que não ocorram problemas de abastecimento de água ou falta de eletricidade. A Prefeitura também reforçará o número de médicos e enfermeiros de plantão nas unidades de saúde.
Participaram do encontro o Vice prefeito Zeca Ribeiro, a Secretária Municipal de Governo Aline Cabral Paraíso, o Secretário Municipal de Turismo Júlio Oliveira, Petrusca Mello Secretária de Desenvolvimento Sustentável do Município, Dr. Roberval Freitas Delegado da Polícia Civil de Cairu ,bem como representantes da AGERBA, da TWB,da Capitania dos Portos,da 33ª Companhia Independente da Policia Militar, da ASTRAM (Associação dos Transportes Marítimos),ASPROL( Associação de Proprietários de Lanchas), ASTRAMAB (Associação dos Transportes Marítimos da Bahia),ASSISTUR( Associação dos Informantes de Turismo de Morro de São Paulo),além dos proprietários das principais empresas de transporte marítimo da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário