Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GRUPO DE SAMBA ANIMA FESTA DO AMPARO

O grupo Alegria de Versar saiu pelo 13º ano consecutivo rumo à Colina Sagrada da Igreja de Nossa Senhora do Amparo neste domingo (07), arrastando uma multidão de admiradores. O Grupo é formado por pessoas da comunidade, como Jorge e Alonso do Pagode e todos os anos apimenta o lado profano da festa de Nossa Senhora do Amparo, padroeira dos operários, que acontece nesta segunda-feira (08).
Saindo da Vila Operária, o arrastão percorre as ruas centrais da cidade acompanhada por um minitrio tocando o autêntico pagode. Muitas pessoas compram a camisa da festa, mas o espaço é democrático (sem cordas), e todos podem dançar a vontade sem ter a preocupação de ser molestado.

CAJADO E CACÁ LEÃO AGRADECEM VOTOS

Paulo do Ferro Velho e Cláudio Cajado (foto Portal do Baixo Sul)

Os candidatos eleitos Cacá Leão (estadual) e Cláudio Cajado (federal) participaram da Levada rumo ao Amparo e vieram agradecer os votos recebidos em Valença. Cajado destacou o seu compromisso com Valença em retornar para uma festa, mesmo sem ser para pedir voto: “estou aqui para agradecer a vocês. Essa é a diferença do político que só vem aqui para pedir votos e depois some; e o político que tem compromisso, e volta, mesmo sem ser em período eleitoral”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário