O latrocida Alexandro Nunes dos Santos, conhecido como “Dabaiana”, envolvido na morte do radialista Jeferson Jackson Cerqueira de Almeida, 36, assassinado com um golpe de facão no pescoço, em junho do ano passado, na Ilha de Itaparica, foi capturado por policiais da 24ª Delegacia. Segundo o delegado titular Lúcio Ubiracê, “Dabaiana” possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Eduardo Augusto de Abreu, da comarca de Itaparica.
Em junho de 2009, Jeferson foi morto e enterrado por Alexandro e mais três comparsas identificados como “Pitu”, “Keno” e Maurício Souza Menezes, no quintal da casa deste último. De acordo com as investigações, os quatro mataram o radialista para roubar materiais de construção, um notebook, cerca de R$3 mil e uma bicicleta.
Maurício Menezes foi capturado dez dias após o crime e conseguiu fugir da 24ª DP em janeiro deste ano, sendo recapturado em maio, no bairro Jardim Cruzeiro, em Salvador, por uma equipe da Delegacia de Homicídios. “Keno” também se encontra preso pelo latrocínio do radialista. Um quarto bandido identificado como “Pitu” continua sendo procurado pela polícia.
Informações: SSP/Ba
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
PRESO OUTRO MATADOR DO RADIALISTA NA ILHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário