Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2011 – IFBAIANO – CAMPUS VALENÇA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano engloba as antigas Escolas Agrotécnicas Federais da Bahia e as Escolas Médias de Agropecuária Regional da CEPLAC (EMARCs). Sua Missão é oferecer educação profissional de qualidade, pública e gratuita, em todos os níveis e modalidades, preparando pessoas para o pleno exercício da cidadania, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do país, através de ações de ensino, pesquisa e extensão.
O IFBaiano, Campus Valença, oferecerá educação profissional através de CURSOS INTEGRADOS EM AGROECOLOGIA E AGROPECUÁRIA, direcionados aos alunos que estão concluindo ou já concluíram o ensino fundamental e CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES EM AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE, para os alunos que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio.
As inscrições são exclusivamente via internet através do site
www.concursos.ifbaiano.edu.br até o dia 30 de novembro de 2010. A taxa de inscrição é de R$ 10,00. Antes de realizar a inscrição leia o edital e acesse o campo instruções no site. Em caso de dúvidas ligue para: 3641 3511.
Os candidatos que não tem acesso à internet deverão procurar o campus, situado à Rua Glicério Tavares, S/n, Bate Quente, das 8 às 11:30 ou das 14 às 17:30.

2 comentários:

  1. olá a todos!
    eu não consigo,ver no site a pagina de assuntos para a prova do ifbaiano, que será no dia 12/12.
    alguém sabe se a pagina de acesso estar disponivél?

    desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  2. eu ñ sei horas sea a prova alguem por favor sabe?

    ResponderExcluir