Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

MUNICÍPIOS DO RECÔNCAVO E BAIXO SUL NA RELAÇÃO DO PAC 2

O Ministério das Cidades divulgou a relação das obras pré-selecionados do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2), dos municípios integrantes dos grupos 2 e 3. O grupo 2 é formado por 15 municípios baianos, com população entre 50 mil e 70 mil habitantes. O Grupo 3 abrange mais de 50 municípios baianos, que possuem a população inferior a 50 mil habitantes.
As obras foram pré-selecionadas através de cartas-consultas, e as prefeituras vão participar de entrevistas técnicas para discutir e analisar os projetos. O grupo 2 será entrevistado no dia 22/11, e o grupo 3 nos dias 30/11, 01/12 e 02/12.
Foram pré-selecionadas obras de Urbanização de Assentamentos Precários, Abastecimento de Água, Esgoto Sanitário, Drenagem Urbana e Manejo das Águas Pluviais e Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas. Os municípios que não comparecerem na data marcada ou não apresentarem os documentos necessários não poderão participar do processo de seleção final.
Dia 22/11 - Grupo 2
Entrevista para abastecimento de água e esgotamento sanitário: Representante do governo do Estado como proponente de 9 municípios.
Entrevista para pavimentação: Araci, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Campo Formoso, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Irecê, Itamaraju, Monte Santo e Santo Amaro.
Entrevista para urbanização: Araci, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Catu, Cruz das Almas, Ipirá, Irecê, Itamaraju, Luis Eduardo Magalhães e Santo Amaro.
Dia 01/12 - Grupo 3
Equipe 1
Pavimentação: Belmonte, Brejões, Brotas de Macaúbas, Cabaceiras do Paraguaçu, Caém, Caldeirão Grande, Canarana.
Habitação: Belmonte e Amargosa.
Equipe 3
Pavimentação: Fátima, Filadelfia, Gandu, Itanhém, Iaçu, Ibipeba, Ituberá.
Habitação: Gandu, Itagi, Itagimirim, Itororó, Ituberá, Itanhém, Iaçu.
Equipe 4
Pavimentação: Ibotirama, Igrpiúna, Iramaia, Itaeté, Guaratinga, Itiruçu, Ibipitanga.
Dia 02/12 - Grupo 3
Equipe 1
Pavimentação: Jaguarari, Jiquiriçá, Lapão, Livramento de Nossa Senhora, Medeiros Neto, Morro do Chapáu, Mundo Novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário