Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VEJA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES PARA A PROVA DO ENEM

HORÁRIO

Como a Bahia não tem horário de verão, tanto no sábado quanto no domingo as provas começam às 12h. Os portões de acesso estarão abertos a partir das 11h e serão fechados às 11h55.
No primeiro dia os candidatos terão quatro horas e meia para responder 45 questões. Já no domingo, dia da redação, os participantes terão uma hora a mais. O tempo mínimo de permanência na sala é de duas horas.
LOCAIS
O Enem será aplicado em cerca de 16 mil escolas em 1,8 mil municípios. O Inep enviou para os participantes, via correio, o cartão de confirmação que informa o local da prova de cada candidato. Se você não recebeu o documento, pode consultar essa informação no site do Enem:
www.enem.inep.gov.br
O QUE LEVAR
O Inep recomenda que o participante leve apenas caneta esferográfica PRETA, o cartão de confirmação que foi enviado via correio e documento oficial com foto. Sem documento, o candidato não faz a prova.
Atenção: por questões de segurança o Inep restringiu o uso de uma série de objetos neste ano. Não será permitido levar lápis, borracha, apontador e grafite. Relógio e celular também estão proibidos.
DÚVIDAS
O candidato pode entrar em contato com o Inep pelo telefone 0800.61.61.61, ou no site
www.enem.inep.gov.br/faq.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário