Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PONTA DO CURRAL: COMISSÃO ESPECIAL AINDA ESTÁ APURANDO DENÚNCIAS

O vereador Reginaldo Araújo, um dos três membros da Comissão especial que foi formada pela Câmara de Vereadores para apurar denúncias de pescadores sobre supostas intervenções na Ponta do Curral, esclarece que a Comissão esteve no local colhendo depoimentos de pescadores, administradores da fazenda e outros que possam esclarecer os fatos.
“Temos a informar que no ultimo dia 11 de novembro, o Dr. Fred Carvalho (representante oficial da Fazenda Ponta do Curral) esteve em Valença, preocupado com a questão, e solicitou que a comissão o recebesse.
Reunimo-nos no Portal Rio Una, onde o Dr. Fred afirmou categoricamente que jamais cometeu o fato denunciado e qualquer técnico poderia verificar que as citadas pedras sempre estiveram naquele local (pelo menos, desde que ele assumiu o gerenciamento da Fazenda – há oito anos). Estiverem presentes neste encontro, os vereadores Reginaldo Araújo, Maria Helena, Raimundo Costa, Jorge Góes e o prefeito Ramiro.
Desta forma, quero informar que a Comissão está realizando a missão para a qual foi designada e, por tratar-se de um fato extremamente grave, assim que concluirmos nosso trabalho estaremos divulgando o resultado do nosso parecer e tomadas as providencias necessárias”, afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário