Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO É INAUGURADA EM VALENÇA

Norberto Odebrecht e Ramiro Campelo

O empresário Norberto Odebrecht participou nesta quinta-feira (07) em Valença da inauguração da Biblioteca Municipal da Indústria do Conhecimento que irá funcionar no bairro do Novo Horizonte. O equipamento, que oferece à população inclusão digital, acesso à leitura e informação. A unidade está instalada em uma área de 100 m2 divididos em espaço de leitura, biblioteca com títulos impressos e eletrônicos, jornais e revistas, gibiteca, videoteca, CDteca, DVDteca e computadores conectados à internet.
A instalação da Indústria do Conhecimento em Valença, se deve à parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi/Fieb), Fundação Odebrecht e Prefeituras Municipais de Valença.
O projeto Indústria do Conhecimento é uma iniciativa do Departamento Nacional do Sesi em parceria com o Ministério da Educação, Ministério das Comunicações, empresas e instituições públicas e privadas.
O presidente do sistema Fieb, Manoelito Soares, disse que o projeto elevar conhecimento à população menos favorecida e está direcionada à interiorização. O prefeito de Valença Ramiro Campelo, afirmou que o município estabeleceu parceria com a Fieb e terá a participação de manter em atividade o projeto.
A meta do Projeto é a instalação de 350 unidades até 2015 na Bahia, sendo que, 285 já estão contratadas e 130 funcionando

Um comentário:

  1. Parabéns Dr. Norberto, que mesmo prestes a completar 90 anos ainda mantém vivo o seu desejo de educar. Seu legado deixado para nós, futuros emprendedores e empresários parceiros é exemplo.

    ResponderExcluir