Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LIBEROU GERAL

Vídeos obtidos pelo Fantástico exibidos no programa de ontem (08) mostram traficantes armados vendendo cocaína, maconha e crack ao lado de um canteiro de obras da Prefeitura do Rio. O tráfico é feito abertamente, como se os bandidos fossem camelôs.
Em outro ponto da mesma favela, mais traficantes aterrorizam os moradores à luz do dia - é o chamado “bonde”, uma caravana do terror. São 34 marginais e pelo menos 12 fuzis - um deles com mira telescópica.
Os bandidos chegaram ao cúmulo de instalar vigas de ferro no asfalto para impedir o acesso de carros da polícia. O desafio às leis é permanente. Ao lado do canteiro de obras, muitos sacos de drogas cobrem a mesa e os fuzis estão por toda a parte.
Um traficante exibe a arma ao atravessar a mesma rua usada pelas crianças para ir à aula. Um dos chefes desses traficantes é Elizeu Felício de Souza, o Zeu, um bandido que a polícia procura há três anos e não acha. Condenado por participação no assassinato do jornalista Tim Lopes em 2002 e foragido da Justiça. O ponto de venda de Zeu é cheio de máquinas caça-níqueis, que são proibidas em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário