Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

LANÇAMENTO DO FESTIVAL DE PRIMAVERA DE MORRO DE SÃO PAULO


A Prefeitura de Cairu apresentou à imprensa e convidados neste sábado (14), as diretrizes para a realização do Primeiro Festival de Primavera de Morro de São Paulo. Os convidados foram recepcionados pelo prefeito Hildécio Meireles e sua equipe na Pousada Bela Vista, localizada na Segunda Praia.
Após a apresentação de um vídeo mostrando a beleza do local. O prefeito Hildécio Meireles disse ser um desafio a realização do Festival, bancado apenas por recursos próprios. “Estamos plantando uma semente e acreditamos que nas próximas edições teremos a participação de parceiros. O Festival de Primavera de Morro de São Paulo é um produto que fatalmente fará parte da programação de eventos em Cairu e da Bahia”. Hildécio destacou também a participação do Sebrae que está capacitando a comunidade local que vai trabalhar no evento.
O Festival acontece entre os dias 3 e 7 de setembro e terá a participação de Vânia Abreu, Nando Reis, Leilah Moreno e Maria Gadú, entre outros convidados.
Segundo os produtores, para o evento são esperadas 10 mil pessoas por cada noite. Um palco em forma de arena será montado na 2ª praia. A estrutura vai possibilitará visualização de 360º dos artistas.
Outra colocação que a Prefeitura exigiu, foi a inclusão de artistas da terra, valorizando a cultura local.
Magno Jouber

Um comentário:

  1. Parabéns ao prefeito Hildécio pela iniciativa de valorização da cultura popular... Espero que log mais se abra espaço para concursos literários para todos do Baixo Sul! Grande abraço amigos e aguardo uma visitinha ao meu blog MEUS POEMAS MINHA VIDA para que conheçam mais do que escrevo!
    Grande abraço!
    http://joselitootilio.blogspot.com/
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105116202

    ResponderExcluir