Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

TV Espanhola realiza reality show na Ilha de Boipeba


O bem articulado vereador Igor Gomes – na foto com a equipe da tv – deu e continua dando o maior apoio à TV Espanhola, Canal 4, que realiza nesse momento um reality show na Ilha de Boipeba.

A produção do programa, que é uma mistura do “BBB” com “No Limite”, percorreu o Brasil inteiro nos meses de janeiro e fevereiro e a Ilha de Boipeba foi escolhida para abrigar a nova temporada da atração televisiva.
A disputa é entre 12 pessoas, que se relacionam competindo em provas dentro de uma bela pousada e nos arredores da ilha. O ganhador levará uma boa soma em dinheiro (euros) e desfrutará da pousada durante um ano. O imóvel será inteiramente do vencedor nesse período. Segundo informações, o canal 4 arrendou a pousada por dois anos.
Boipeba e Cairu, como um todo, ganham muito em visibilidade, principalmente na Espanha, países hispânicos e no resto da Europa, acelerando o processo atual de internacionalização do município-arquipélago.
Uma equipe da emissora espanhola, com 60 componentes, encontra-se em solo cairuense, providenciando toda a infraestrutura exigida por um programa desse porte. A baixa estação está superaquecida na comunidade da Velha Boipeba. Pousadas, barcos, lanchas, carroças, restaurantes, receptivo e comércio em geral estão ganhando diretamente com essa inédita movimentação de grande importância econômica para o distrito, pois tem gerado empregos e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário