Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

COMÍCIO DO PMDB EM VALENÇA: GEDDEL DIZ “QUE NÃO PEDE VOTOS PARA AMIGOS”


Durante o seu discurso na noite de ontem (27) na Orla de Valença, o candidato do PMDB ao governo do Estado Geddel Vieira Lima criticou bastante o governo Wagner.“Cadê as obras que ele prometeu para Valença. Em quatro anos, este governo (Wagner) trouxe apenas R$ 300 mil para este município”, disse Geddel. Mais adiante, o candidato do PMDB fez referências a sua atuação quando foi ministro da Integração Nacional. “Eles me criticam por ter liberado 60% dos recursos para a Bahia. Se existe arrependimento, foi não ter mandado mais dinheiro para a minha Terra”. Falando sobre o presidente Lula, Geddel disse que a sua relação com Lula está ligada a aspectos profissionais. “O presidente mostra simpatia pelo seu amigo (Wagner). Eu tenho uma relação com o presidente de confiança no meu trabalho”. Mas na frente, Geddel desabafou: “Eu não peço voto para amigos, mas para homens e mulheres”, disse.

Um comentário:

  1. Em Valença Geddel realmente estava entre amigos! O povo compareceu em massa e esteve atento a tudo que Geddel dizia! Foi uma bonita festa! eu e minha família vamos votar em Geddel e acredito que o povo de Valença também! Estamos unidos por Geddel Governador da Bahia!

    ResponderExcluir